SALMOS 27:10

PORQUE, QUANDO MEU PAI E MINHA MÃE ME DESAMPARAREM , O SENHOR ME RECOLHERÁ. SALMOS 27:10

quarta-feira, 25 de março de 2009

CONFISSÃO DE PECADO E ESPERANÇA DE PERDÃO

 
Posted by Picasa


SALMOS 130

CÂNTICO DOS DEGRAUS

1 - DAS PROFUNDEZAS A TI CLAMO, Ó SENHOR!

2 - SENHOR, ESCUTA A MINHA VOZ! SEJAM OS TEUS OUVIDOS ATENTOS À VOZ DAS MINHAS SÚPLICAS.

3 - SE TU, SENHOR, OBSERVARES AS INIQUIDADES, SENHOR, QUEM SUBSISTIRÁ?

4 - MAS CONTIGO ESTÁ O PERDÃO, PARA QUE SEJA TEMIDO.

5 - AGUARDO O SENHOR; A MINHA ALMA O AGUARDA, E ESPERO A SUA PALAVRA.

6 - A MINHA ALMA ANSEIA PELO SENHOR MAIS DO QUE OS GUARDAS PELO ROMPER DA MANHÃ; SIM, MAIS DO QUE AQUELES QUE ESPERAM PELA MANHÃ.

7 - ESPERE ISRAEL NO SENHOR, PORQUE NO SENHOR HÁ MISERICÓRDIA, E NELE HÁ ABUNDANTE REDENÇÃO,

8 - E ELE REMIRÁ A ISRAEL DE TODAS AS SUAS INIQUIDADES.


COMENTÁRIO: Há um texto na Bíblia Sagrada que apresenta a Graça Salvadora do Senhor Deus, à todos que buscam o Seu perdão. Encontra-se em 2Cr 7:14" e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
Aqueles que hoje sofrem, colhendo os frutos amargos dos seus próprios pecados, podem clamar a Deus, através do Seu Filho Jesus Cristo, convictos de que Ele os perdoará, sarará e os trará à comunhão com Ele.
Apesar das nossas iniquidades, o Senhor, com sua infinita misericórdia, ,manifesta o seu amor, livrando-nos da escravidão do pecado.

 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: