SALMOS 27:10

PORQUE, QUANDO MEU PAI E MINHA MÃE ME DESAMPARAREM , O SENHOR ME RECOLHERÁ. SALMOS 27:10

domingo, 11 de janeiro de 2009

ORAÇÃO PARA QUE A PAZ DE JERUSALÉM CONTINUE







Salmos 122
Cântico dos Degraus, de Davi

1 - Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor!

2 - Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém.

3 - Jerusalém está edificada como uma cidade sólida,

4 - aonde sobem as tribos, as tribos do SENHOR, como testemunho de Israel, para darem graças ao nome do Senhor,

5 - pois alí estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi.

6 - Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam.

7 - Haja paz dentro de teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios.

8 - Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: haja paz em ti!

9 - Por causa da Casa do SENHOR, nosso Deus, buscarei o teu bem.

LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!

 



"JURUSALÉM, JERUSALÉM, QUE MATAS OS PROFETAS E APEDREJAS OS QUE TE SÃO ENVIADOS! QUANTAS VEZES QUIS EU AJUNTAR OS TEUS FILHOS, COMO A GALINHA AJUNTA OS SEUS PINTOS DEBAIXO DAS ASAS, E TU NÃO QUISESTE!" Mt.23:37.

Esta é uma prova de que, cada um, escolhe o seu próprio caminho. O Senhor Deus escolheu o povo de Israel para tornar-se uma nação abençoada e especial, mas eles não aceitaram desobedecendo ao Senhor.

OREMOS POR ISRAEL E A PALESTINA.
 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: